Follow by Email

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Reciclar.. bom demais.


VIDROS IDÉIAS SIMPLES,BARATAS E FANTÁSTICAS



Os vidros também podem servir para organizar lãs, fitas ou linhas. Para criar este efeito, fure a tampa com a ajuda de um prego e passe os fios pelo orifício. Fica até decorativo, não acha?


Para guardar escovas de dente e a pasta, os potes foram pintados com tinta esmalte. O procedimento é rápido: coloque um pouco tinta dentro do vidro e depois vire ele de boca para baixo. A tinta vai escorrer e o vidro fica todo colorido.




Para criar esta luminária, basta furar a tampa e adaptar um soquete – fixe a lâmpada nele e feche o vidro.




Vidros de papinha podem virar lindos vasinhos de parede. Para fazer igual, é só colocar um arame em volta da boca do vidro com o auxílio de um alicate. Em seguida, escolha as flores e encha o vaso com água.




Os vidros de conservas viraram suporte para velas e a garrafinha d’água se transformou em um vaso de flores. As velas boiam no vidro com água. O detalhe que faz a diferença é a tira de papel decorativo em volta dos vidros.




Para decorar o vidro para receber a vela, o produtor Samir Zavitoski escolhe três tons de areia que variavam entre branco e cinza. Ele preencheu metade do vidro com areia e encaixou a vela. Em seguida, ele completou o vidro com mais areia colorida.




E por que não usar os vidros para armazenar temperos? Aqui a inovação vem nas tampas dos vidros, que foram encapadas com adesivo preto. Para identificar a especiaria, é só escrever o nome dela com giz branco.




Para criar este efeito lindo, enchem-se pequenos frascos de vidro com água e corante alimentício. Em seguida, os vidrinhos com rolha foram presos a um fio de nylon suspenso com um cabo de vassoura. Ele é quase um móbile e fica incrível pendurado na janela!




Esta ideia é bem simples: após a limpeza do vidro, tudo o que você precisa fazer é envolver o recipiente com tiras de tecido xadrez de algodão e grudá-las com cola pano. Cada um dos vidros armazena um tipo de talher.


Fonte:  http://casa.abril.com.br

Um comentário:

  1. Que idéias legais, vou usar certamente :)
    Parabéns pelo blog.
    Bjux

    http://artejuttel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir