terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Explicações pelo sumiço



05 de fevereiro de 2013.


Companheiras...

Minha ultima postagem foi em 07/12/2012, pois logo após viajei pra Goiânia-Go, onde a exatamente um ano acompanho meu irmão pra fazer tratamento contra o câncer (cirurgia; radioterapia; quimioterapia e muitos...muitos  exames).
Não falei isso antes por que não queria expor tamanho sofrimento, mas devido ao número de e-mails que recebi com comentários tao carinhos , perguntando por que sumi, resolvi contar pra vcs....
Somos cinco irmãos (quatro homens),  e o mais novo (30 anos) a exatamente um ano, descobrimos que ele esta com câncer (condrossarcoma ) desde então travamos uma luta contra esta doença que maltratada não só o  doente mais também toda  a família. E em dezoito de setembro ( 2013)  fazem três anos que meu pai morreu de câncer no estomago.

Cheguei no domingo (03/02/2013) e hj abri meu gmail e deparei com muitas mensagens fofas, senti a necessidade de abri meu coração sofrido mais esperançoso.


Nesse período  o artesanato foi uma terapia pra mim... Nos próximos dias mostrarei os trabalhos que fiz...



Obrigada e orem  pela minha família.

Que Deus abençoe a todos...

abraços....

Nenhum comentário:

Postar um comentário